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Quantos abdominais devo fazer por dia para perder a barriga?

Infelizmente não existe queima localizada de gordura.

Fazer centenas de exercícios abdominais por dia não vai fazer mágica.

Exercícios localizados como os abdominais têm o efeito de fortalecer e dar resistência à musculatura sem, no entanto, reduzir a gordura localizada.

O emagrecimento é a chave para a perda de gordura como um todo.

Reduzir a ingestão de calorias e fazer exercícios intensos são ações fundamentais para a redução da gordura corporal e, portanto, da gordura abdominal.

Circuito 20 Minutos

Conheça o sistema mais eficiente de queima de gordura, tonificação muscular e 

ganho de capacidade física.

Seu corpo programado para gastar calorias intensamente durante 24h por dia.

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São 22 Séries em 20 minutos contra 16 séries em 60 minutos de um treino convencional.
Consumo de 800 Calorias por sessão.

É realizado de forma intensa quase sem intervalos entre as séries o que ativa a produção de GH e Testosterona.

 

Estes dois hormônios favorecem consideravelmente a construção muscular e perda de gordura.

Em 20 minutos de 3 a 4 vezes por semana treina-se todo o corpo, fortificando todos os músculos, ativando sobremaneira o metabolismo e, consequentemente, a queima acelerada de calorias.

Circuito 20 Minutos: Combinação de Musculação + Pilates + Funcionais + Localizados + Aeróbicos em um única sessão de treinamento.

Sempre acreditou-se que quanto mais exercícios fossem realizados ou quanto mais tempo se treinasse, mais ganhos seriam conquistados para o corpo como estéticos, capacidade física, saúde, etc.

Atualmente, as pesquisas mostram claramente que isto não é verdade: existe um ponto ótimo de treinamento.

 

Quando se ultrapassa este ponto, tudo que se faz a mais é pura perda de tempo, ou o que é pior, é bastante improdutivo para o corpo e, consequentemente para alcance dos objetivos.  

 

O Circuito 20 minutos é baseado nessas pesquisam que enfatizam a qualidade e não a quantidade de tempo de treinamento.

No Circuito 20 minutos treina-se muito menos tempo com muito mais resultado pois é baseado nas mais modernas tecnologias de treinos curtos com exercícios intensos sem pausa entre as séries.

Ao contrário dos Circuitos tradicionais em que a aluna fará sempre os mesmos grupos musculares dia-após-dia, na WTechFitness o treinamento é dividido:

um dia para os membros inferiores ( pernas, coxas e glúteos).

 

No outro dia, membros superiores, abdômen e aeróbicos.

Para que haja trabalho muscular efetivo, é preciso que a intensidade do treinamento seja alta, ou seja, que haja desgaste efetivo do conjunto muscular.

 

No Circuito 20 Minutos você faz a sua própria agenda!  Os horários são de segunda a sexta das 6h às 21h e sábados das 8h às 12h.

Seu treinamento ocorre no horário que for mais conveniente para você.

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Agende sua aula experimental e conheça o método mais eficiente de queima de gordura e tonificação muscular

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