Circuito 20 Minutos

Conheça o sistema mais eficiente de queima de gordura, tonificação muscular e 

ganho de capacidade física.

Seu corpo programado para gastar calorias intensamente durante 24h por dia.

São 22 Séries em 20 minutos contra 16 séries em 60 minutos de um treino convencional.
Consumo de 800 Calorias por sessão.

É realizado de forma intensa quase sem intervalos entre as séries o que ativa a produção de GH e Testosterona.

 

Estes dois hormônios favorecem consideravelmente a construção muscular e perda de gordura.

Em 20 minutos de 3 a 4 vezes por semana treina-se todo o corpo, fortificando todos os músculos, ativando sobremaneira o metabolismo e, consequentemente, a queima acelerada de calorias.

Circuito 20 Minutos: Combinação de Musculação + Pilates + Funcionais + Localizados + Aeróbicos em um única sessão de treinamento.

Sempre acreditou-se que quanto mais exercícios fossem realizados ou quanto mais tempo se treinasse, mais ganhos seriam conquistados para o corpo como estéticos, capacidade física, saúde, etc.

Atualmente, as pesquisas mostram claramente que isto não é verdade: existe um ponto ótimo de treinamento.

 

Quando se ultrapassa este ponto, tudo que se faz a mais é pura perda de tempo, ou o que é pior, é bastante improdutivo para o corpo e, consequentemente para alcance dos objetivos.  

 

O Circuito 20 minutos é baseado nessas pesquisam que enfatizam a qualidade e não a quantidade de tempo de treinamento.

No Circuito 20 minutos treina-se muito menos tempo com muito mais resultado pois é baseado nas mais modernas tecnologias de treinos curtos com exercícios intensos sem pausa entre as séries.

Ao contrário dos Circuitos tradicionais em que a aluna fará sempre os mesmos grupos musculares dia-após-dia, na WTechFitness o treinamento é dividido:

um dia para os membros inferiores ( pernas, coxas e glúteos).

 

No outro dia, membros superiores, abdômen e aeróbicos.

Para que haja trabalho muscular efetivo, é preciso que a intensidade do treinamento seja alta, ou seja, que haja desgaste efetivo do conjunto muscular.

 

No Circuito 20 Minutos você faz a sua própria agenda!  Os horários são de segunda a sexta das 6h às 21h e sábados das 8h às 12h.

Seu treinamento ocorre no horário que for mais conveniente para você.

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Agende sua aula experimental e conheça o método mais eficiente de queima de gordura e tonificação muscular

Por que o Circuito 20 Minutos é tão eficiente para queima de caloria e ganho de tônus muscular?

O Circuito 20 Minutos da WTechFitness Academia combina no mesmo treinamento 5 modalidades:

Musculação, Pilates, Exercícios funcionais e localizados e aeróbicos, todos realizados em uma única sessão. 

Esta modalidade da WTechFitness Academia foi desenvolvida levando-se em conta os trabalhos científicos mais avançados de treinamento que destacam que o grande foco deve ser a qualidade e não quantidade de treinamento. 

Estes estudos mostram claramente que os programas que apresentam melhores resultados são os realizados de uma maneira intensa com pouco tempo de duração, não excedendo mais de 30 minutos para não ativar a liberação excessiva de cortisol, hormônio que prejudica principalmente o emagrecimento e ganho de massa muscular.

Baseado nas novas tecnologias, o Circuito 20 Minutos da Academia WTechFitness foi concebido para que em 20 Minutos a aluna faça 22 séries de exercícios.

Para se comparar: em um treino convencional de musculação, serão feitos apenas 20 séries em quase 60 minutos de treinamento.

Ou seja, no Circuito 20 Minutos da Academia WTechFitness, se faz mais exercícios com  muito menos tempo.

Além disso, ao contrário dos Circuitos tradicionais em que a aluna fará sempre os mesmos grupos musculares dia-após-dia, na WTechFitness o treinamento é dividido: um dia para os membros inferiores ( pernas, coxas e glúteos). No outro dia, membros superiores, abdômen e aeróbicos. Para que haja trabalho muscular efetivo, é preciso que a intensidade do treinamento seja alta, ou seja, que haja desgaste efetivo do conjunto muscular.

Entre as séries, o tempo de descanso é minímo (menos de 10 segundos) pois treinando dessa modo, é estimulada a secreção de hormônio do crescimento (GH) e de testosterona, o que ajuda a tonificar a musculatura e perder gordura, pois ao limitar o descanso, gasta-se de uma forma mais acentuada as reservas de glicogênio, fazendo com o organismo tenha que consumir maior quantidade de gordura para obteção de energia.

O Circuito 20 Minutos é modificado a cada 15 dias. São mantidos os exercícios básicos de musculação, alterando-se os demais. A explicação é que o organismo se adapta facilmente aos exercícios sendo necessário mudá-los periódicamente, principalmente se a aluna está em fase inicial de treinamento. Alterando-os, o corpo terá que se readaptar e com esta reação, o organismo ganhará novo condicionamento físico. 

Segundo os estudos, descansar ao menos um dia entre os treinos do mesmo grupo muscular é fundamental. Os melhores resultados virão pela recuperação do organismo. Sem o descanso o corpo não irá evoluir. É preciso pelo menos 48 horas para que haja regeneração muscular. 

A recomendação dos profissionais da Academi WTechFitness é que a aluna se exercite de 3 a 4 vezes por semana: 2 treinos de membros inferiores e 2 treinos de membros superiores.

Dessa forma, a aluna ganhará grande capacidade física e tônus muscular.

 

Conheça o Circuito 20 Minutos da WTechFitness, agende sua aula experimental.