Academia especializada em Pilates.

Academia especializada em Pilates.

Pilates para gestantes na Vila Madalena é na WTechFitness- Programas desenvolvidos especialmente para grávidas

Pilates para gestantes na Vila Madalena
Treino-Pilates-Grávidas-Vila-Madalena
Aula de pilates para gestantes na Academia WtechFitenss Vila Madalena
pilates para gestantes na Vila Madalena na avenida pompéia, 1881
pilates-gestante-vila-madalena-wtechfitness

Pilates-gestantes-Vila-Madalena-WTechFitnes

 Pilates para gestantes na Vila Madalena é na WTechFitness

 

Pilates para gestantes na WTechFitness

O início da gravidez, para todas as mulheres, é um período bastante complicado, principalmente porque a maior parte nem desconfia que esteja grávida e que está se criando uma verdadeira revolução no seu organismo.

O corpo começa a produzir hormônios diferentes, os hormônios normais têm queda na produção, a placenta começa a se formar e o bebê está começando a desenvolver os primeiros órgãos.

No final do primeiro trimestre ele já vai estar até mexendo pés e mãos e tudo isso acontece muito rapidamente.

Desde que descobre que está grávida, a mulher precisa tomar todos os cuidados para que haja um desenvolvimento perfeito da criança que está em sua barriga.

A WTechFitness, que é especializada só em mulheres, traz consigo essa preocupação e, para facilitar a gestação, criou um método especial para mulheres grávidas: o Pilates, com exercícios específicos para cuidar da gravidez e promover o desenvolvimento físico e psíquico da criança em consonância estreita, em relacionamento perfeito com a mamãe.

 

Na Vila Madalena, Pilates para gestantes é na WTechFitness

 

A mulher grávida é especial para a WTechFitness

Todos os cuidados do Pilates e de suas técnicas são voltados para a mulher no primeiro trimestre de sua gravidez. Principalmente para aquelas que possuem algum tipo de problema, como por exemplo as diabéticas, hipertensas ou que tenham outros problemas físicos, o que é normal, já que ninguém é um ser perfeito.

O primeiro trimestre da gravidez é importantíssimo para o desenvolvimento do feto e a WTechFitness entende isso, tanto é que temos um grupo de profissionais especializados em Pilates para promover esse atendimento.

A mulher grávida, no primeiro trimestre, deve mudar totalmente os seus hábitos normais, buscando alimentação mais saudável, evitando diversos tipos de medicamentos, cuidando de sua saúde – já que tudo o que faz vai se refletir na criança que está se desenvolvendo em seu útero.

Um dos pontos importantes nesse período, principalmente para aquelas que fazem atividades físicas de alto impacto, é reduzir o ritmo ou mudar o tipo de exercício físico. A melhor maneira para essa mudança é começar a prática de Pilates para gestantes.

 

Pilates na gravidez é na WTechFitness

 

 

A prática de Pilates no primeiro trimestre da gravidez

O Pilates pode ser praticado desde o primeiro trimestre da gravidez sem trazer qualquer problema para a mamãe ou para o bebê. Os exercícios praticados na WTechFitness são voltados especialmente para a gestante, já que nessa fase é muito importante fortalecer os músculos do abdômen e os pélvicos, que se tornam naturalmente enfraquecidos, dado o estado da mulher.

Você pode e deve praticar as aulas de Pilates no primeiro trimestre da gravidez pelo menos 2 vezes por semana, mantendo a duração de uma hora cada sessão. Os exercícios de Pilates vão ajudar a suportar melhor o peso da barriga que está crescendo, vai combater o inchaço nas pernas e ainda já vai preparando o seu corpo para facilitar o nascimento do seu bebê com parto normal.

Veja ainda outros benefícios da prática de Pilates durante a gravidez:

  • Você vai promover o alongamento dos músculos das costas e das pernas, diminuindo assim a dor e o desconforto causado pelo peso da barriga;

  • Você vai manter maior controle sobre o seu próprio peso;

  • Você terá melhor condicionamento físico para um parto normal;

  • Você terá melhoras na respiração e na circulação sanguínea, oxigenando melhor o seu bebê.

A prática regular de Pilates na gravidez também vai acalmar o bebê, pois reduz a quantidade de cortisona na corrente sanguínea da mamãe.

Lembre-se que não existe nenhuma contraindicação para a prática de Pilates na gravidez. Você só precisa de acompanhamento de profissionais que indiquem os melhores exercícios, orientando para que não tenha qualquer tipo de problema e tenha uma gravidez normal.

 

 

 

Ligue 3675-9000 e agende uma aula experimental.

 

 

Pilates para gestantes na Vila Madalena é na WTechFitness

 

 

 

 

 

 

pilates-grávidas-vila-madalena

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square