Academia especializada em Pilates.

Academia especializada em Pilates.

Pilates em Perdizes

Pilates em Perdizes é na WTechFitness

Pilates Aula de Studio em Perdizes
Aula de Studio na Academia Wtech Perdizes
pilates perdizes na avenida pompéia, 1881
ATÉ 3 ALUNAS POR PROFESSORA
PREÇOS 

Preços a partir de R$ 165,00 mensais

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Piltes-Perdizes-treinamento-aula
Aula-de-Pilates-Solo-Perdizes
HORÁRIO DAS AULAS

Manhã:

De Segunda a Sexta: 7h / 8h / 9h / 10h /11h

 

Tarde/Noite:

De Segunda a Sexta: 15h / 16h / 17h / 18h / 19h / 20h

Celular Academia.png
pilates-perdizes-wtechfitness

 

Pilates  em Perdizes é na academia para mulheres WTechFitness

 

Na WTechFitness, todo corpo técnico é especializado no desenvolvimento de programas de treinamento em Pilates.

São profissionais reconhecidos no mercado com muita expertise nas modalidades Solo e Studio. 

A  WTechFitness localiza-se nas Perdizes em S.P.

A atividade da Pilates é recomendada para diversos públicos: de idosas e grávidas a atletas de alto nível.

Todo o treinamento é formatado de acordo com os objetivos de cada aluna, respeitando-se a sua capacidade física e suas patologias.

 

Aula de Pilates  em Perdizes é na academia para mulheres WTechFitness

 

O sistema foca o reforço ósseo e muscular, elasticidade, coordenação e equilíbrio.

Mesmo alunas com problemas na coluna, joelho, ombros, etc podem praticar o Pilates, reforçando sua capacidade física, sem que se tenha impacto sobre essas regiões do corpo.

Cada vez mais, médicos e terapeutas tem indicado o Pilates como coadjuvante no tratamento de hérnia de disco, Ler, escoliose, hipercifose, fibromialgia, ciatalgia, entre outras patologia.

O foco é fortalecer a musculatura e defini-lá de forma homogênea, fazendo com o corpo trabalhe de forma integrada.

 

A WTechFitness é reconhecida como uma das academias mais estruturadas  possuindo equipamentos especiais para as aulas de Solo e Studio.

As aulas são realizadas de Segunda-feira a Sexta das 7 as 21 horas.

 

 

Leia mais sobre Pilates acessando http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/10/pilates-ajuda-fortalecer-coluna-musculos-da-coxa-e-assoalho-pelvico.html 

https://www.pilates-wtechfitness.com/

 

Contate a WTechFitness e marque uma aula experimental: 3675-9000

 

Treinamento de Pilates em Perdizes é na academia Feminina WTechFitness

 

 

 

 

pilates-perdizes-wtechfitness

 

WTechFitness Estúdio de Pilates em Perdizes para gestantes

 

Pilates para gestantes na WTechFitness: segurança para a gestação

Há alguns anos pensava-se que a gravidez era um período em que a mulher exigia cuidados especiais, que devia ser tratada de forma diferente das que não estavam grávidas, até que se tomou consciência de que gravidez não é uma doença e que os cuidados antes tomados não levavam a qualquer propósito.

Enquanto que, naquele tempo, a mulher grávida recebia orientação para ficar em repouso e evitar esforços físicos, cuidar da dieta de maneira estranha, as coisas mudaram atualmente: a ordem agora é fazer com que a mulher tenha uma gravidez com saúde, mantendo o corpo em movimento, trabalhando seus músculos e ajudando no período que antecede o parto para ter mais força e vigor na hora do nascimento do bebê.

O Pilates é uma atividade física recomendada para o período da gravidez. Além de deixar a mulher muito mais em forma, mantendo o culto ao próprio corpo, é um exercício que beneficia de forma geral a gravidez, devendo ser incluído entre os bons hábitos que tornam esse período um dos mais felizes na vida da mulher.

 

Pilates em Perdizes para gestantes é na Academia para Mulheres WTechFitness

 

 

Pilates é recomendado na gravidez

A WTechFitness tem, entre seus profissionais, aqueles especializados em Pilates para mulheres grávidas. A modalidade de atividade física é recomendada para a gravidez, sendo exceção apenas para as mulheres que trazem algum quadro de gravidez de risco, ou que tenham tido complicações médicas que exigem repouso durante a gravidez.

No entanto, para qualquer mulher que não tenha problemas físicos e que esteja passando pelo período de gravidez de forma saudável, o Pilates é uma excelente atividade para melhorar os músculos, ativar a circulação e trazer ao mundo um bebê com muito mais saúde, muito mais forte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pilates em Perdizes para gestante- WTechFitness Academia Exclusiva para o Público Feminino.

 

 

 

Claro que é importante que o ginecologista responsável pelo pré-natal tenha conhecimento, devendo liberar a mulher grávida para a prática de Pilates, e isso é exigido pela WTechFitness. A mulher grávida pode ter algumas orientações específicas de seu ginecologista, e isso é seguido à risca por nossos profissionais.

Pilates não é malabarismo contraindicado para mulheres grávidas

Imaginava-se que o Pilates não servisse para mulheres grávidas em virtude de usar equipamentos voltados para uma espécie de malabarismo, como a bola e os aparelhos, além de exigir que a pessoa praticante faça muitas contrações abdominais.

Ao contrário do que se dizia, o Pilates pode ser adaptado para a gravidez, usando exercícios específicos, voltados para cada necessidade. No Pilates para mulheres grávidas, por exemplo, a gestante não é colocada em qualquer posição que cause desequilíbrio, não é colocada em exercícios com risco de queda e não faz abdominais.

 

 

Em Perdizes, Pilates para gestante é na WTechFitness

 

 

Os exercícios são aqueles mais indicados para a gravidez, como o trabalho com os braços, os exercícios com as pernas, os alongamentos, ou seja, tudo o que pode conduzir a um parto seguro, que possa trazer benefícios à futura mamãe.

Os exercícios com as pernas e os alongamentos, por exemplo, ajuda a mulher grávida a manter sua postura, evitando que o peso seja deslocado todo para a frente, melhorando o seu centro de gravidade e aumentando a curva da coluna, evitando dores durante a gravidez.

Os exercícios abdominais e aqueles indicados para a coluna são praticados junto com os braços e pernas, utilizando a respiração para cada método praticado de acordo com sua exigência.

O Pilates ajuda a gestante também no pós-parto, facilitando a redução do abdômen e diminuindo a flacidez, que é uma característica própria do período.

A WTechFitness tem turmas apropriadas para gestantes e você pode marcar uma aula demonstrativa, conversar com outras alunas que já praticam o Pilates e também com nossos técnicos, que podem tirar todas as suas dúvidas.

 

 

Pilates em Perdizes é na Academia para mulheres WTechFitness

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pilates-Perdizes-WTechFitness

 

 

Pilates para a Terceira Idade

 

 

Pilates em Perdizes para terceira idade é na Academia para mulheres WTechFitness

 

 

 

Envelhecer é um processo natural, que deve ser encarado por qualquer pessoa.

 

É a fase de mudanças na vida de um indivíduo, quando acontecem determinadas limitações que devem ser respeitadas. Mas isso não significa que a vida está terminando: existe ainda muito tempo pela frente e é preciso manter a saúde para chegar à Terceira Idade com disposição e vontade.

 

Para isso, a WTechFitness oferece às pessoas da Terceira Idade a prática de Pilates: para que o idoso tenha um envelhecimento ativo, mantendo sua saúde, seu vigor e seu nível de atividade, evitando problemas associados a deficiências ou doenças crônicas que afligem a Terceira Idade.

 

O método Pilates está enquadrado como um dos pilares para a prevenção de problemas na Terceira Idade, evitando doenças latentes e sintomáticas, trazendo muitos benefícios aos idosos, como por exemplo:

 

  • Aumento de força,

  •  

  • Maior controle muscular,

  •  

  • Integração entre corpo e mente,

  •  

  • Melhora da capacidade respiratória,

  •  

  • Amento da flexibilidade,

  •  

  • Fortalecimento muscular,

  •  

  • Correção da postura,

  •  

  • Reestruturação do corpo,

  •  

  • Prevenção de lesões,

  •  

  • Aumento da consciência corporal,

  •  

  • Aumento da autoestima,

  •  

  • Alívio das dores musculares.

 

Pilates em Perdizes para terceira idade é na Academia para mulheres WTechFitness

  •  

Pilates para manter o equilíbrio na Terceira Idade

A WTechFitness sabe que o integrante da Terceira Idade precisa do equilíbrio corporal e o trabalho dos exercícios de Pilates é desenvolvido exatamente com vistas a essa manutenção e à recuperação dos movimentos.

O Pilates não cansa e não causa dores musculares após os exercícios, como é o caso de qualquer outro tipo de ginástica.

A postura correta melhora a respiração e a posição da coluna, evitando artrite, artrose e dores gerais no corpo, aumentando a autoconfiança, e é um dos benefícios do Pilates para o idoso, assim como a flexibilidade das articulações e dos músculos, trabalhados dentro dos exercícios para melhorar a vida do idoso.

Com o Pilates, até mesmo o diafragma se expande melhor, resultando numa respiração correta, mais firme, oxigenando melhor o corpo todo.

Os alongamentos são estimulados com o Pilates, levando flexibilidade a todos os membros, tornando o corpo mais elástico, menos rígido, criando condições para que o idoso seja mais ativo e evite as doenças neuromusculares.

 

 

Em Perdizes, Pilates para terceira idade é na WTechFitness

 

 

 

Problemas que o Pilates evita nos idosos

Com a idade, o tecido muscular fica mais enfraquecido e a elastina aumenta proporcionalmente e os exercícios de alongamento praticados no Pilates estimulam a renovação de colágeno, para que o idoso suporte maior estresse.

As articulações mal alinhadas e frouxas facilitam a instalação de lesões e osteoartroses nos idosos, que consegue eliminar a rigidez e grande parte da dor com a prática contínua dos exercícios aplicados no Pilates, ativando a circulação e reduzindo os espasmos musculares.

Para o idoso, é importante manter a flexibilidade, conseguindo assim reduzir os riscos de quedas e de falta de equilíbrio. Os efeitos dos exercícios são positivos, contribuindo com a flexibilidade e o equilíbrio.

 

 

Pilates em Perdizes para terceira idade é na WTechFitness

 

 

 

O idoso, com a prática do Pilates na WTechFitness, também consegue evitar a osteoporose, quando os ossos ficam mais frágeis e existe maior facilidade em fraturas após pequenos traumas. A osteoporose também gera dores nas costas, devido às contrações musculares, e isso é amenizado com a prática do Pilates.

Os exercícios de Pilates trabalham com o fortalecimento dos músculos envolvidos na estrutura óssea, melhorando a força muscular e o condicionamento físico, facilitando a coordenação motora.

Venha participar das turmas de Pilates para a Terceira Idade. Marque uma aula demonstrativa e converse com nossos instrutores, todos especializados e treinados para fornecer as melhores condições para que você, já na Terceira Idade, melhore o seu condicionamento físico e todo o seu ritmo de vida.

 

 

 

 

 

 

 

Pilates-Perdizes-WTechFitness