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Circuito 30 Minutos poupa tempo e rende o dobro - WTechFitness


O método de treino no Circuito 30 Minutos é capaz de trabalhar todos os músculos e o sistema cardiovascular em apenas 30 minutos, reduzindo o tempo enquanto aumenta a potência dos exercícios.

Com o Circuito 30 Minutos da WTechFitness não há mais desculpas para não malhar. A falta de tempo sempre foi a desculpa mais comum para não frequentar academias e acaba convencendo a própria pessoa de que não há possibilidade de trabalhar o corpo, de praticar um esporte ou de frequentar uma academia.

Se você é uma mulher que procura essa desculpa, esqueça: você precisa conhecer o Circuito 30 Minutos da WTechFitness, um tipo de treinamento que leva menos tempo e que, numa mistura de aparelhos de musculação e exercícios aeróbicos, deixa você em forma em poucos meses, fortalecendo todo o organismo, trabalhando todos os músculos e fazendo com que você se sinta mais ativa e saudável em todos os momentos do dia.

A WTechFitness não se dedica somente ao Circuito 30 Minutos: você também pode utilizar o Pilates ou a Zumba, métodos que são diferentes para ativar os músculos e a estrutura óssea, melhorando a saúde e trazendo mais longevidade.

Você pode praticar somente o Circuito 30 Minutos ou aliar suas aulas, descobrindo que também tem tempo para a prática do Pilates e da Zumba.

No Circuito 30 Minutos, o número de aparelhos, que são chamados de estações, utilizados vai variar de acordo com a combinação aplicada pelas instrutoras, também de acordo com os objetivos do treino. A melhor coisa da história, no entanto, é que a coincidência termina por ser agradável para todas as participantes. Com menos de um minuto em cada estação, você consegue bons resultados.

Os exercícios podem ser feitos em step, cama elástica, halteres, corda, saco de boxe, caneleira, colchonete, bastão, power rubber e fitbal, que são apenas algumas das opções possíveis em um Circuito de 30 Minutos. O treino completo não passa desse tempo. No entanto, os seus benefícios estendem-se por muito mais, e isso você vai perceber com pouco mais de dois meses de treinamento, utilizando seu tempo 3 a 4 vezes por semana.

E você, com certeza, tem pelo menos duas horas por semana para cuidar bem do seu corpo, não tem?

Com o Circuito 30 Minutos, você tem uma forma de treinamento que possibilita altos gastos de caloria nesse curto período de tempo. Experimente para ver!

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