Av. Pompéia, 1881     Tel: 3675-9000

Featured Posts

Malhe com foco no que quer


Ir todo dia à academia não é garantia de que seus músculos vão crescer. Segundo estudo publicado no The Journal of Strength and Conditioning Research (EUA), a carga utilizada nos exercícios é tão importante para ter bons resultados quanto treinar regularmente. Isso porque, dependendo da quantidade de peso que levanta, você desenvolve mais força, potência ou massa magra. Para obter cada um desses objetivos, você deve fazer de 3 a 5 séries dos exercícios com o seguinte número de repetições e carga: Potência: Execute de 6 a 12 repetições de cada exercício, usando de 65% a 80% da carga máxima que você consegue levantar em um movimento (1RM). Hipertrofia: Realize de 8 a 12 repetições de cada exercício, com 80% a 90% da 1RM. Força: Faça de 1 a 6 repetições de cada movimento, com 90% a 100% da 1RM.

WTechFitness Academia Pompéia e Perdizes Avenida Pompéia, 1881 #wtechfitness

Saiba mais sobre modalidades esportivas da WTechFitness

Conheça um dos treinamentos mais eficazes para ganho de capacidade física, emagrecimento e tonificação muscular: Circuito 30 Minutos.

#studiopilates #revistagloss #academiapompéia #wtechacademia #pilatesperdizes #cosmopolitan #boaforma #avenidapompeia1881 #revistasaude #circuito30minutos #wtechfitness #academiaparamulheres #pilatespompeia #revistashape #wtech #academiaperdizes #circuito #pilates #estética #academiawtech #academia #alimentação #avpompeia1881 #shape #academiafeminina #zumba #corpoacorpo #fitness #pilateswtech #zumbawtech #zumba