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CIRCUITO 20 MINUTOS - Academia Feminina WTechFitness

 

 

Circuito 20 Minutos |WTechFitness Academia para mulheres

 

 

Por que o Circuito 20 Minutos é uma das modalidades para emagrecimento, ganho de forma física e tonificação muscular?

 

O Circuito 20 Minutos da WTechFitness foi elaborado através de estudos científicos mais avançados de treinamento.

 

 

O Circuito 20 Minutos da WTechFitness combina na mesma sessão 5 modalidades: Musculação, Pilates, Exercícios funcionais e localizados e aeróbicos.

 

Os programas de treinamento que resultam em melhores resultados são os que são realizados de maneira muito intensa e que não ultrapassem 40 minutos de treino. 

 

Para que haja trabalho muscular efetivo, é preciso que a intensidade do treinamento seja alta, ou seja, que haja desgaste efetivo do conjunto muscular.

 

 

                                         Circuito-20-Minutos-Perdizes-WTechFitness

 

 

 

Treinamentos intensos com tempo superior a 30 minutos ativam a liberação em demasia do cortisol, hormonio que dificulta a perda de peso e a conquista de massa muscular.

 

Através das novas tecnologias de treinamento, o Circuito da Academia WTechFitness foi programado para que em 20 Minutos a aluna faça 23 séries de exercícios. Carga bastante intensa. A título de comparação, no treino convencional são feitas apenas 20 séries em 1 hora de treino. No Circuito são realizados muito mais de exercícios em muito menos tempo.

 

                                            Circuito 20 Minutos |WTechFitness Academia para mulheres

 

 

 

Ao contrário da maioria dos treinamentos em Circuito  do mercado, em que a aluna faz todos os dias a mesma rotina, o programa da WTechFitness é dividido em 2 treinos: membros superiores e inferiores.

Segundo os estudos, descansar ao menos um dia entre os treinos do mesmo grupo muscular é fundamental. Os melhores resultados virão pela recuperação do organismo. Sem o descanso o corpo não irá evoluir. É preciso pelo menos 48 horas para que haja regeneração muscular. 

 

Para que haja trabalho muscular efetivo, é preciso que a intensidade do treinamento seja alta, ou seja, que haja desgaste efetivo do conjunto muscular.

 

 

 

 

                                               Circuito 20 Minutos |WTechFitness Academia feminina

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